SCM Music Player

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

PARTIDO MILITAR BRASILEIRO: A ESPERANÇA DA ORDEM PARA O PROGRESSO DO BRASIL

Carta ao povo brasileiro:


Prezados familiares, amigos e simpatizantes dos militares do Exército, Marinha, Aeronáutica, Policiais Militares e corpos de Bombeiros Militares do Brasil,

é com grande satisfação e enorme esperança na construção de um país mais justo que apresento o Partido Militar Brasileiro - PMB e os conclamo a fazerem parte desta missão de cidadania.

O Brasil e os brasileiros não suportam mais os desmandos da classe política nacional. Todos os dias a imprensa noticia desvios de conduta e atos de corrupção praticados por aqueles que deveriam representar a vontade soberana do povo brasileiro, mas que, infelizmente, só representam os seus próprios interesses e os dos grupos econômicos que os financiam, enquanto milhares de pessoas vivem numa realidade de absoluta exclusão social.

Daí é que emerge o nosso dever-cidadão de propiciar ao povo brasileiro uma opção de resgate da ética, da moral e, em especial, da honestidade na política nacional, valores tão cultuados pelos militares, dando-lhes, assim, a oportunidade de elegerem pessoas compromissadas com a realização de um Brasil soberano e comprometido com a realização da cidadania e da dignidade humana de todos os brasileiros e brasileiras.

O Partido Militar Brasileiro - PMB surge, assim, como uma inovadora alternativa a todos aqueles que não mais acreditam nos partidos e nos políticos do Brasil, uma opção para moralizar o nosso amado País e promover uma profunda modificação da política e da realizade brasileira.

Por fim, agradeço ao idealizador deste partido, meu marido Capitão José Augusto Rosa, da Polícia Militar de São Paulo, o apoio de todos militares da ativa e da reserva, familiares, amigos e civis que confiam em nossos ideais, pois sem vocês não seria possível a criação do Partido Militar Brasileiro.


Brasília, 29 de janeiro de 2011.


ANDRÉA FRANÇA COELHO ROSA
Presidente Nacional do PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.