SCM Music Player

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sem falsidade: conheça pessoas que nasceram com duas caras!

A popular expressão "duas caras" vai passar a ter um novo sentido para você. Esquisitices reuniu alguns dos casos mais estranhos de pessoas que têm dois rostos em um.
 
Veja aqui um pouco mais sobre eles.
 
 
Reprodução/vyperlook
 
Não existem muitos registros médicos da época, mas, sabe-se que Mordake se consultou com vários médicos para ver se algum deles poderia retirar a cara. Infelizmente na época não havia tecnologia para esse procedimento médico. Mordake entrou em um processo de depressão muito grande. Ele acreditava, inclusive, que a face lhe dizia palavras do mal, e isso o perturbava muito. Ele acabou se matando aos 23 anos.
 
 
Reprodução/vyperlook
 
Chang Tzu Ping nasceu em uma pequena cidade no interior da China. Ele também possuía outra face em seu rosto, mas, dessa vez na lateral. A face, ao contrário da de Mordake, a de Ping não era totalmente formada. Este fenômeno de duplicação crânio-facial é chamado de diprosopia (o prefixo “di” significa “dois” e “prosopia” é o sufixo que indica “relativo à face") e acontece por causa de uma proteína chamada Sonic Hedgedog - igual ao personagem do videogame.
 
 
 
Veja mais em:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.