SCM Music Player

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Müller: 'O Ganso do Santos não existe mais, pode esquecer'

Comentarista afirma que meia atuou mal contra o Linense e precisa mudar o seu estilo: 'Tem que aprender a jogar sem bola, não aceitar marcação'

                                           


Paulo Henrique Ganso foi titular pela segunda vez consecutiva na vitória do São Paulo sobre o Linense, no último sábado, pelo Campeonato Paulista. Acabou substituído no intervalo e, na opinião de Müller, deixou mais uma vez a desejar em campo. Para o comentarista, o jogador jamais voltará a apresentar o estilo que o alçou ao status de craque no Santos e terá de se reiventar se quiser ter sucesso no Tricolor.
- O Ganso do Santos pode esquecer, não existe mais. Jogou mais como um terceiro volante do que como meia. Se ele buscar o jogo na frente, será produtivo e útil. Acho que na quinta-feira (contra o The Strongest, no Morumbi) ele começa no banco de reservas - disse.
Na visão de Müller, Ganso estava acostumado a um jogo mais lento no Santos, sem necessidade de jogar em velocidade e se livrar do marcador.


Paulo Henrique Ganso comemora gol do São Paulo contra o Ituano (Foto: JF Diorio / Agência Estado) 
Ganso (Foto: JF Diorio / Agência Estado)
 
 
- Ganso jogou mal de novo. Está fora de ritmo. Ele tem que aprender a jogar sem bola, tem que se movimentar, não aceitar a marcação. Muitas vezes aceita a marcação. Acabou não produzindo muito. Tanto é que o Ney o substituiu, pois pretende jogar a próxima partida da Libertadores com três atacantes e o Jadson vindo de trás - analisou.
O São Paulo chegou à quarta vitória consecutiva no Paulistão e ocupa a liderança na tabela, com 19 pontos, podendo ser ultrapassado pela vice-líder Ponte Preta, que enfrenta o São Bernardo neste domingo. O Tricolor volta a campo contra o The Strongest, da Bolívia, na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 2ª rodada da fase de grupos da Taça Libertadores.



G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.