SCM Music Player

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

A Importância do Projeto Arquitetônico

Não existe dúvida. Saber como ficará a obra antes mesmo de ser iniciada tem sido uma exigência da quase todos os que precisam construir. Isto evita "surpresas" desagradáveis quando já é tarde para mudar de ideia.



A importância de um projeto arquitetônico:

Um projeto arquitetônico de qualidade é o melhor investimento da sua obra, é através dele que os ambientes são dimensionados de maneira correta, evitando-se desperdícios de áreas. As aberturas são projetadas de maneira consciente, privilegiando paisagens e orientação solar, resultado em conforto e bem estar, além de futura economia com iluminção artificial.
Um bom projeto arquitetônico tira partido do terreno, aproveitando a sua declividade ou seu aclive, reduzindo custos com terraplanagem, também reduz possibilidade de erros comuns como má localização de peças sanitárias, falta de tomadas, excesso de corredores, dentre outras falhas comuns. Não é difícil notar casas com áreas parecidas, construídas em épocas próximas com valores expressivamente diferentes, isto se deve ao melhor aproveitamento da construção, a sua beleza e funcionalidade, sendo que muitas vezes a obra de maior valor final, obteve menor custo construtivo. A dica é saber onde investir!
 
 
Oferecimento:
Realizando sonhos!
 
 
 
Rua Afonso Pena, 848
Cep 68010-140 - Santarem - PA
93 9159-8842
 

2 comentários:

Comente esta matéria.