SCM Music Player

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

BRASIL: UM PAÍS DE MERDA, GOVERNADO POR BANDIDOS E HABITADO POR OMISSOS

NEM CONSTITUIÇÃO FEDERAL, MUITO MENOS CÓDIGO PENAL. AQUI NO PAÍS DA “FICHA-SUJA” NADA FUNCIONA COMO DEVERIA. BANDIDOS GOVERNAM E GARGALHAM BEBENDO CHAMPANHE IMPORTADO COM O DINHEIRO PÚBLICO.
UMA NAÇÃO COMANDADA POR UM ANALFABETO, SEGUIDO DE UMA INCOMPETENTE E REGIDA POR UMA CONSTITUIÇÃO CRIADA SOB A “SÍNDROME DO PRESO POLÍTICO” NÃO PODERIA CRESCER, JAMAIS.
LEIS FORMULADAS POR BANDIDOS, OS REVOLTADOS DA ÉPOCA, QUE AGORA FAZEM AS MESMAS ATROCIDADES QUE SOFRERAM. CRITICAM OUTROS GOVERNOS PELA PRIVATIZAÇÃO DE EMPRESAS PÚBLICAS, MAS ESTÃO FAZENDO A MESMA COISA. ORA, SE NÃO ESTAVAM SATISFEITOS QUANDO OPOSIÇÃO, POR QUE NÃO COMPRAM DE VOLTA, MESMO QUE À FORÇA, AGORA QUE TÊM O PODER?
NÃO... ENQUANTO OS BANDIDOS QUE NOS GOVERNAM HOJE CONTINUAREM ONDE ESTÃO, NADA MUDA.
DAÍ VEM O GRUPO SOCIALISISTA, QUE INSISTE EM SUA FORMA DE GOVERNO FORA DA REALIDADE MUNDIAL. MAS SEM SOLUÇÕES... APENAS RECLAMAÇÕES LÓGICAS E DISCURSOS ACADÊMICOS QUE JÁ NÃO FAZEM EFEITO ALGUM.
NO MEIO DESSA BADERNA POLÍICA, OS “VERMELHOS” MOSTRAM DA FORMA MAIS ABSURDA E ABERTA COMO SER BANDIDO. RECLAMARAM DA CORRUPÇÃO NOS GOVERNOS ANTERIORES, MAS APENAS NO GOVERNO LULA HOUVE MAIS CASOS DE CORRUPÇÃO DO QUE NOS GOVERNOS DE COLLOR E FHC. E AINDA QUEREM FALAR MAL DOS OUTROS.
MAS A “ONDA” DO MOMENTO É RECLAMAR DISSO NO “FACEBOOK”. GRANDE MERDA!
NÃO DÁ EM NADA!
SÓ EXISTE CORRUPÇÃO POR CULPA DO POVO MEDROSO E OMISSO.
TALVEZ EU ESTEJA ERRADO. NÃO POR ESCREVER, MAS POR FALAR A VERDADE... QUE MUITOS AINDA PODEM NEGAR.
 
Anônimo, por enquanto...

Um comentário:

  1. SANTARÉM É UM EXEMPLO DISSO, LIVOU-SE DO PT, MAS CAIU NAS MÃOS DO PSDB DE SIMÃO JATENE E DO DEM DE LIRA MAIA. É MUITO FÁCIL COLOCAR A CULPA EM LULA E NO PT, O DIFÍCIL É ADMITIR QUE TANTO PETISTAS QUANTO TUCANOS E DEMOS SÃO RESPONSÁVEIS PELA PODRIDÃO QUE SOLAPA O PAÍS. AH, O ELEITOR TAMBÉM NÃO É SANTO NESSA HISTÓRIA.....

    JÚLIO EDUARDO FERREIRA

    ResponderExcluir

Comente esta matéria.