SCM Music Player

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Cliente pede ketchup em lanche e é ameaçado de morte por funcionário

Em um restaurante da rede Subway na Flórida, um funcionário e um cliente quase se agrediram devido a uma discussão causada por causa de um pedido feito pelo consumidor, que foi furiosamente negado pelo homem atrás do balcão: colocar ketchup no sanduíche que estava montando.
Luiz Martinez contou a emissora “WFTV” que pediu o lanche como sempre faz, com “queijo, cebola e molho”, entretanto, quando pediu o condimento, recebeu uma negativa de Lawrence Ordone, funcionário do estabelecimento . “Ele quer ketchup e nunca coloquei no lanche de ninguém”, rebateu o homem, afirmando que a loja não possuía o ingrediente.


Lawrence Ordone e Luiz Martinez: funcionário se negou a colocar condimento e ameaçou cliente de morte (Foto: Reprodução/WFTV)Lawrence Ordone e Luiz Martinez: funcionário se negou a colocar condimento e ameaçou cliente de morte (Foto: Reprodução/WFTV)
 
Os homens começaram a discutir até que Ordone jogou uma cadeira para o lado e ameaçou o cliente. “Vamos, lute comigo como homem”, gritou o funcionário para Martinez, que chamou a polícia. “Ele ameaçou me matar na frente da minha mulher. A primeira coisa que pensei foi que, de repente, fosse surgir uma arma ali”, relatou o cliente.
Ordone não foi preso, porém, foi demitido no dia seguinte, e disse à emissora que não sabe por que uma briga começou por algo tão fútil. “Há ketchup três pisos para baixo [do shopping], você pode comprar, colocar quanto quiser e ninguém irá discutir com você”, finalizou o funcionário.
 
 
 
 
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.