SCM Music Player

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

EM MOSSORÓ-RN: Jovem é morto a tiros em frente à casa da namorada


Leandro Avelino da Silva, de 29 anos, morreu em frente à casa da nomorada (Foto: Marcelino Neto)Leandro Avelino da Silva, de 29 anos, morreu em frente à casa da nomorada (Foto: Marcelino Neto)
 
Um jovem identificado como Leandro Avelino da Silva, de 29 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo em frente à casa da namorada, crime registrado na cidade de Mossoró, na região Oeste potiguar, segundo informações da Polícia Militar. Ainda de acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 22h desta quarta-feira (26).
 
 
O tenente da Polícia Militar Júlio César, contou ao G1 que o homem estava na calçada da residência, em uma localidade conhecida como Barrocas, acompanhado da namorada, quando dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta. "Eles atiraram várias vezes contra a vítima, que morreu no local", detalhou o oficial.
Ainda segundo o tenente, não houve tempo de socorrer o jovem. A polícia realizou diligências nas regiões próximas ao local onde ocorreu o homicídio na tentativa de identificar os responsáveis pelo crime, mas ninguém localizado ou preso.
 
 
 
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.