SCM Music Player

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

RIO DE JANEIRO: Homem é assassinado a tiros na saída de boate

Boate, no Centro do Rio, onde homem foi assassinado a tiros (Foto: Isabela Marinho/G1)Um homem de 40 anos foi assassinado na saída de uma boate no Centro do Rio de Janeiro no início da madrugada desta quinta-feira (27). Segundo a Polícia Civil, o securitário Julio Cesar Gomes teria se envolvido em uma briga dentro da casa noturna Passeio Dance (antiga Passeio Público Café) antes de ser atingido pelos disparos.
Ainda de acordo com a polícia, o assassino, ainda não identificado, buscou a arma no carro, após a briga. Em seguida, ele disparou dois tiros contra Julio Cesar. A vítima, que estava acompanhado do irmão, foi encaminhada ao Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiu aos ferimentos.
 
A Divisão de Homicídios (DH) investiga o caso e requisitou imagens das câmeras de circuito interno da boate para auxiliar a apuração do crime. Até as 9h30 desta quinta-feira, os agentes ainda não haviam divulgado a identidade do assassino e faziam buscas para localizar o criminoso.
 
A arma utilizada no crime, uma pistola 380 com a numeração raspada, foi encontrada dentro da boate e apreendida para perícia.
 
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.