SCM Music Player

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Saiba quem foi o primeiro bebê santareno a nascer em 2013

Os primeiros minutos do ano para muita gente foram de festa e de um sentimento de esperança em ter um ano de muita paz. Mas para Francineide, o primeiro dia do ano teve um significado ainda mais especial. É que ela ganhou um presente antecipado.

Diferente do ano novo, que era aguardado com expectativa por muita gente, o presente veio de surpresa.

Ao chegar 2013, com ele veio também o primeiro bebê nascido em Santarém neste ano.
 
“Era ontem à noite. Quando foi umas dez horas, começou a apertar a dor. Aí eu disse pro meu esposo que eu queria vir ao hospital depois da virada do ano”, conta a mãe do bebê, Francineide Vasconcelos.
Pedro Arlei Cruz da Silva, dando as primeiras mamadas em sua mãe


Após algumas horas passadas do ano novo, Pedro Arlei Cruz da Silva chegou! Ele nasceu com 2,85 kg e medindo 47 centímetros. Uma criança saudável com o desejo e a esperança de que o novo ano seja cheio de felicidade e paz.

“O ano novo começou muito bom para nós e eu agradeço muito a Deus e a ele [bebê] também, que foi uma criança que colaborou muito comigo”, agradece a mãe.

Redação Notapajos com informações de Roberta Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.