
Enquanto famílias gastam pequenas fortunas para asistir a um jogo da Seleção Brasileira, outras pessoas nem sabiam da partida. Uma situação que chega quase a perder o sentido quando analisamos o que acontecia há aproximadamente 15 anos. Crianças vestiam a camisa amarela com orgulho, pintavam o rosto de verde e amarelo, balançavam bandeiras... mas hoje não conseguimos observar esse "amor pela camisa".
Os culpados? São vários!
Vai da CBF, com seus "xerifes" que decidem a escalação do time sem que a opinião do técnico seja considerada, até Neymar, que é um moleque despreparado para a fama que lhe deram.
Quem acompanhou a partida de ontem, 07/09, vai concordar comigo.
Um time desorganizado e sem liderança, que já começou com camisas rasgadas e sem a braçadeira de capitão, recheada de supostas estrelas e mostrando que não seremos "hexa" em nosso próprio país.
E quando teve a melhor oportunidade de gol, Neymar se joga e o juiz ri dele. É isso mesmo: Neymar virou piada para os árbitros, que nem se preocupam em dar cartão vermelho por simulação, já que a natureza já o está anulando. Nem os zagueiros ficam reclamando dos saltos, pois sabem que o árbitro não vai marcar. Aliás, depois do pulo de ontem, seria melhor o "cabelo de cutia" mudar de esporte: Saltos Ornamentais ou Ginástica Olímpica.
Para seu azar, nem o parceiro, com quem cresceu junto no Santos, pensa em jogar do seu lado. Se bem que Ganso é outro que já se perdeu no tempo...
Para seu azar, nem o parceiro, com quem cresceu junto no Santos, pensa em jogar do seu lado. Se bem que Ganso é outro que já se perdeu no tempo...
Mas a verdade é que Neymar não pode mais fazer parte da Seleção Brasileira. É um menino revoltado, metido a valentão. Mal educado e bobalhão. Não sabe nada sobre profissionalismo. Se encanta com as piriguetes gritando "Me engravida, Neymar" e acha que é o cara mais lindo do mundo...
Além disso, é um cara que não acrescenta em absolutamente nada para o desenvolvimento do Brasil. Nem na Seleção, nem em coisa alguma.
Elielson Rezende, torcedor de verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.