
A derrota para o Cametá não será esquecida tão rápido pelos jogadores do São Francisco. O lance do segundo pênalti para o Mapará que resultou no gol da vitória, marcado por Magno, foi alvo de muita reclamação do lado azulino. Durante o jogo, o goleiro Paulo Wanzeler foi expulso após ir para cima do trio de arbitragem da partida. Após o apito final, todo o elenco do Leão foi reclamar com o juiz e seus auxiliares e teve que ser contido pela polícia militar.
Um dos atletas inconformados com o lance foi o zagueiro Bruno Everton. Ele afirmou que a falta no atacante do Cametá aconteceu fora da grande área e que o cartão vermelho para o Paulo Wanzeler prejudicou qualquer tipo de reação dos azulinos, criticando muito a arbitragem.
- Mais uma vez fomos prejudicados. Ele (árbitro) marcou um pênalti em que o lance aconteceu fora da área. Ele deu o pênalti e ainda expulsou meu goleiro. Quer que eu fale o quê? Tem que deixar para a Federação – reclamou Bruno Everton na saída do campo.
O São Francisco foi derrotado por 3 a 2 nesta terça-feira, no estádio Parque do Bacurau. Gil Cametá, Flamel e Magno marcaram para os donos da casa, enquanto Rodrigo Santarém e Jefferson fizeram os gols dos azulinos.
Mesmo com a derrota, o São Francisco segue na liderança do grupo A, com sete pontos. Os santarenos precisam de uma vitória simples sobre o Paysandu, em Belém, no próximo domingo (12), para garantir sua classificação às semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense sem depender de outros resultados.
GE-PA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.