SCM Music Player

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Atual de Belo, Gracyanne Barbosa lançará uniforme de futsal do Remo

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/facebook)
– O que eu posso dizer sobre os novos uniformes é que são três. O primeiro, no azul tradicional, posso adiantar que ele terá com um efeito 3D inédito na região, usado nos grandes clubes do Sul e Sudeste do país e na Europa. O primeiro uniforme será usado por todas as categorias do futsal. Tem o segundo uniforme que é o branco, e o terceiro será exclusivo da categoria adulto. Vai ser um uniforme diferenciado. Todos os uniformes estarão escritos futsal, com a marca própria. Vamos deixar o torcedor bastante satisfeito – garante Eduardo Falesi, diretor do futsal azulino.


A estrela do evento será a modelo Gracyanne Barbosa, atual namorada do cantor Belo. De acordo com Falesi, a escolha pela musa não é uma provocação ao Paysandu, que no mês de março teve a ex do pagodeiro, a atriz Viviane Araújo, como estrela do lançamento da camisa do time de futebol em um evento similar
– O contato com a Gracyanne foi através de mim, que conheço pessoas próximas a ela. Quando o Paysandu anunciou a Vivianne, nos já tínhamos isso em mente. Esse contato já vem de dois meses, e há um mês se concretizou. Acertamos todos os detalhes e ela confirmou presença no evento para o lançamento das camisas do futsal. Isso será algo inédito. Queria fazer algo diferente, não lembro de nada que tenha chegado a essa proporção no futsal. Ainda estamos definindo algumas coisas e até segunda-feira estaremos colocando no ar uma página para disponibilizar ao torcedor informações de como será a pré-venda das camisas e a entrada para os torcedores – explicou o diretor.
Gracyanne Barbosa estará presente no lançamento dos uniformes de futsal do Clube do Remo (Foto: Divulgação/ Clube do Remo)Gracyanne participará da festa de lançamento dos uniformes do futsal (Foto: Divulgação/ Remo)
Ainda de acordo com Eduardo Falesi, os custos da confecção do uniforme e a logística da festa de lançamento estão sendo bancado pelos próprios diretores do esporte, à parte o clube. As novas camisas começarão a ser utilizadas pelas equipes no Campeonato Paraense de futsal – que inicia no dia 24 de abril – e na Copa Sul-Americana, que este ano será realizado em julho em Camboriú, em Santa Catarina.
– Assumimos em janeiro a diretoria de futsal do clube do Remo. Então traçamos uma autonomia própria para o futsal, para não depender do futebol e até mesmo da gestão pela situação que se encontra o clube. Apresentamos o projeto ao biênio e foi aprovado. É algo novo que queremos levar para o torcedor e, sobretudo, criar a identidade própria do futsal, diferente do futebol. As camisas não serão da Umbro. Diante da negativa (da fornecedora) de que teríamos uniformes exclusivos para o futsal, corremos atrás, pois estamos sem camisas para o Paraense – concluiu.

G1-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.