SCM Music Player

sábado, 18 de outubro de 2014

AÉCIO NEVES: “JATENE É UM DOS POLÍTICOS MAIS PREPARADOS QUE CONHEÇO“

“A eleição de Jatene é uma oportunidade única para o Pará, porque pela primeira vez ele terá um presidente da república que conhece a realidade da Região Amazônica e que será um parceiro para o desenvolvimento do Estado”, afirmou o senador e candidato a presidência da república pela coligação “Muda Brasil”, Aécio Neves, durante o encontro com Jatene, candidato a reeleição ao governo do Pará pela coligação “Juntos com o Povo”. Durante a reunião que aconteceu em São Paulo, no início da noite desta quarta-feira, um dos temas abordados foi a visita de Aécio Neves à Belém, que deverá acontecer na próxima segunda-feira, 20, ainda sem local definido.
Outro tema abordado na reunião foram os projetos de obras no Pará, em parceria com o governo federal, para os próximos quatro anos, como o derrocamento do Pedral de Lourenço, a conclusão da pavimentação da BR 163 e projetos de mobilidade urbana. Para Aécio Neves esse pleito é uma oportunidade única para o povo paraense que pode ter Jatene governando pela primeira vez o Estado com o apoio total de um presidente da República que conhece a situação da Região Amazônica. “O Pará e Minas Gerais são estados que possuem o minério como uma das matrizes econômicas. Sabemos da necessidade da verticalização do minério, de transformarmos a nossa riqueza em condições melhores para a nossa gente”, explicou Aécio se referindo a oportunidade de novos negócios nesse setor.
Aécio Neves, que lidera as últimas pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República,  disse ainda, que Jatene é um dos mais preparados homens públicos do País. “Jatene é um dos políticos mais preparados que conheço e vai ser meu grande parceiro para juntos permitirmos que o desenvolvimento chegue ao Pará com mais rapidez. Ele também vai me ajudar a ter uma visão mais atualizada e mais contemporânea da Região Amazônica”, afirmou Aécio Neves que também gravou com Jatene o programa eleitoral obrigatório.
Jatene falou da expectativa com a eleição e da oportunidade de governar tendo Aécio Neves, como presidente. “Ele vem de Minas, um Estado que tem a matriz econômica semelhante a do Estado do Pará. Temos falado há algum tempo que a única forma do Pará contribuir efetivamente e de modo legítimo para o desenvolvimento brasileiro é com seu próprio desenvolvimento. Já estive governador uma vez, estou mais uma vez agora, mas não tive a oportunidade de ter um presidente aliado, um presidente irmão, parceiro, um presidente que esteja disposto a unir forças no sentido de enfrentar os nossos grandes desafios que são a pobreza e a desigualdade. E dessa vez essa oportunidade é real”, afirmou Jatene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.