SCM Music Player

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Macaulay Culkin fuma 60 cigarros por dia para não usar heroína

Macaulay Culkin está tentando se livrar da dependência de heroína fumando cerca de três maços de cigarro por dia, segundo o jornal britânico "The Daily Mail" desta quinta-feira (16). Aos 32 anos, o ator tenta lutar contra um vício se afundando em outro.
"Ele está perdendo o controle do vício em nicotina. Quase todas as vezes que o vejo, ele tem um cigarro pendurado nos lábios e sempre expira a fumaça com força. Ele está tossindo muito, seus dentes estão amarelados e os amigos e familiares estão preocupados porque ele está se matando", disseram algumas fontes à publicação.
Considerando que Macaulay apenas durma durante 8 horas por dia, ele fuma cerca de 4 cigarros por hora durante o resto do tempo. Especialistas ouvidos pelo jornal contaram que, pro conta do alto número de cigarros, ele tem 100 vezes mais chances de contrair um câncer de pulmão que um não fumante. E 30 vezes mais chances de morrer pela doença.
Além dos cigarros, o ator que ficou conhecido pela série de filmes "Esqueceram de Mim", e é fã de conhaque, cerveja e bebidas energéticas. O jornal conta que o aumento do vício do ator é recente e motivado principalmente pelo fim do relacionamento dele com uma stripper e, anteriormente, com a atriz Mila Kunis.
Agentes do loiro não quiseram se pronunciar ao jornal sobre a reportagem. A irmã dele, Jennifer Adamson, morreu de overdose de drogas em meados dos anos 2000.
 
 
 
MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.