SCM Music Player

terça-feira, 19 de março de 2013

PRAÇA DA BÍBLIA DE SANTARÉM: UMA BOMBA PRONTA PARA ESTOURAR

O caso do possível desvio de dinheiro que serviria para a construção de uma praça em Santarém está provocando revolta e levantando questionamentos na cidade. É comum acompanhar escândalos políticos nos telejornais, mas este está sendo uma bomba para o Vereador Reginaldo Campos, acusado pela população de "sumir" com 1 milhão e meio de Reais.
 
Os comentários nas redes sociais são fortes. Cidadãos santarenos não querem mais saber de esperar e cobram do Vereador uma resposta imediata.
 
Vejam alguns comentários:
 
"VEREADOR REGINALDO CAMPOS O POVO QUER SABER ONDE ESTÁ CONSTRUÍDA A PRAÇA DA BÍBLIA? Agora essa briga também é minha..."
 
"Vereador, queremos a  praça da Bíblia ou o dinheiro paraa educação!!"
 
(Frases retiradas do Facebook)
 
A situação piorou quando a Chefe do Departamento Financeiro da Secretaria Municipal de Transportes, senhora Ardilene Lisboa, em tomameaçador, citicou o blogueiro Daniel Noel (Blog Cidade de Santarém), que publicou uma matéria sobre o caso, com as seguintes palavras:
 
 
"Daniel você e um pernicioso, se utiliza da condição de pseudo de blogueiro, para barganhar uma vida mole, as custas de terrorismo a quem não quer te bancar. Ainda diz que e crente, sei muito bem que tipo tu é, cuidado com a mão de Deus na tua vida, a tua perseguição não e só contra o Reginaldo, mas contra os propósitos de Deus, através da vida dele, seja homem e deixe essa postagem para todos verem, não mais mau caráter, espere e nos deixe, também ver na integra os comentários, não deixe só os que agradem." (sic)
 
 
 
Em seguida, após comentários de outro blogueiro conhecido e respeitado da cidade, Juscelino Campos (Blog do JK), Ardilene enviou a ele um e-mail com o seguinte texto:
 
 
"JK EU fiz um comentario nesse blog chechelento do Daniel como uma cidada, porque voce colocou essa materia envolvendo a minha condicao de servidora da Smt? Pensa que vai me calar? Ta fazendo o mesmo jogo sujo do Daniel? Seja homem e nao mau carater eu sou mae de tres filhos, nao sou muleca, me respeite, voce nao me conhece, voces sao do mesmo saco preto." (sic)
 
 
Porém o caso não ficou restrito às redes sociais. Nas ruas, o povo comenta, chocado, a possibilidade de punição aos responsáveis pelo escândalo.
 
A denúncia foi feita pelo Vereador Dayan Serique, que detectou o problema e teve coragem de cobrar, demonstrando respeito ao povo de Santarém.
 
Agora, a cidade aguarda de olhos bem abertos a solução do problema de forma que seja esclarecido com a verdade, não com desculpas sem sentido.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.