SCM Music Player

segunda-feira, 18 de março de 2013

População cobra Praça da Bíblia de Santarém

Está rolando na cidade um assunto muito sério. A construção da Praça da Bíblia, com um orçamento de mais de 1 milhão e meio de Reais, não saiu do papel. Na verdade, o que se percebe é apenas uma placa com o valor e o prazo da obra, mas nada indica o dia de início do empreendimento.
 
A cobrança está sendo feita ao Vereador Reginaldo Campos, que esteve à frente para conseguir liberação da verba. A população santarena, inclusive vários evangélicos que nos procuraram para reclamar da situação, ficou chocada ao saber que o Vereador, que segundo informações também é pastor evangélico, não dá qualquer satisfação.
 
Vale ressaltar que já ocorreu intimidação por parte de uma funcionária da prefeitura contra a pessoa que divulgou o possível golpe. Veja abaixo o que Ardilene Lisboa, Chefe da Divisão de Finanças da SMT, falou para Daniel Noel, administrador do blog Cidade de Santarém:
 
 
"Daniel você e um pernicioso, se utiliza da condição de pseudo de blogueiro, para barganhar uma vida mole, as custas de terrorismo a quem não quer te bancar. Ainda diz que e crente, sei muito bem que tipo tu é, cuidado com a mão de Deus na tua vida, a tua perseguição não e só contra o Reginaldo, mas contra os propósitos de Deus, através da vida dele, seja homem e deixe essa postagem para todos verem, não mais mau caráter, espere e nos deixe, também ver na integra os comentários, não deixe só os que agradem".
 
 
 
 
Agora, a população santarena quer saber:
 
ONDE ESTÁ A PRAÇA DA BÍBLIA OU O DINHEIRO???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.