SCM Music Player

sábado, 19 de janeiro de 2013

Vídeo mostra homem jogando mulher nos trilhos do metrô

As imagens de uma câmera de segurança mostram a vítima sendo atacada e arrastada pelo pé. A mulher sofreu apenas ferimentos leves e conseguiu voltar para a plataforma em segurança.
Segundo o jornal Huffington Post, a polícia conseguiu prender o agressor na quinta-feira (17), dois dias após o crime.
A vítima estava sentada no banco da estação de Chinatown, quando um homem perguntou a ela a que horas o trem chegaria e pediu um isqueiro para acender o seu cigarro.
 
Em seguida, a mulher guardou o isqueiro no bolso do casaco e, de acordo com os investigadores, o homem a agarrou pelo pescoço e começou a puxá-la.
As imagens de uma câmera de segurança mostram a vítima sendo atacada e arrastada pelo pé, até o momento em que é atirada nos trilhos do trem. O agressor pega o celular da mulher e sai andando pela plataforma.
A mulher sofreu apenas ferimentos leves e conseguiu voltar para a plataforma em segurança.
O caso junta-se a uma lista de recentes crimes nos sistemas de metrôs dos Estados Unidos.
Em Nova York, no início de dezembro, uma mulher empurrou o indiano Sunando Sen, de 46 anos, momentos antes de o trem entrar na estação e atropelá-lo. Ela disse à polícia que pensou que Sen fosse um muçulmano e que queria se vingar dos atentados de 11 de setembro de 2001.
Também em dezembro, outro homem foi empurrado sobre os trilhos do metrô na frente de um trem em Nova York. O sem-teto Naeem Davis, de 30 anos, foi indiciado pela morte.
 
Assista ao vídeo:
 
 
 
 
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.