SCM Music Player

sábado, 19 de janeiro de 2013

Parazão 2013: São Francisco mantém o time para enfrentar o Paragominas

São Francisco mantém o time para enfrentar o ParagominasO São Francisco enfrenta o Paragominas, pela 3ª rodada do Campeonato Paraense de futebol, neste domingo (20), no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.

O time realizou, nesta sexta-feira (18), no treino de reapresentação, um trabalho leve e muita conversa.

O time conquistou dois bons resultados jogando fora de casa. Um empate, na estreia contra o Paysandu, e uma vitória sobre o Santa Cruz. Com isso, o São Francisco conquistou a vice liderança do campeonato, com quatro pontos.
 
“O que passou é passado. Eu não quero ver nenhum jogador tocando [no assunto]. Esses pontos só vão valer para nós quando terminar os sete jogos. Agora o foco é o Paragominas. É pouco tempo, não podemos trabalhar mais pesado, mas se Deus quiser, vamos jogar bem também em casa, perante a nossa torcida. Tenho certeza que o Barbalhão vai lotar, a gente vai sentir ali gana de vencer e esse jogo vai ser muito importante para nossa classificação”, afirmou o técnico do São Francisco, Osvaldo Monte Alegre, afirmando que não fará mudanças na equipe que venceu o Santa Cruz, na última partida.

No jogo passado, Diego Pitanga assumiu a vaga de titular no gol do Leão, após Jader ter problemas no tornozelo direito.

“Graças a Deus eu pude ajudar o time a sair com essa vitória, mas eu vim com a missão de trabalhar ajudando dentro e fora de campo. Já que eu pude ajudar dentro, eu quero dar sequência”, afirmou o goleiro do Leão, Diego Pitanga.

O clima no grupo é dos melhores e a equipe está motivada e com vontade de continuar conquistando bons resultados.

Jeferson está atuando pela primeira vez no futebol profissional. Até então, só jogava lá em Monte Alegre. Fez o primeiro gol contra o Santa Cruz e já conquistou a confiança do treinador.

“Meu grande sonho, imaginava sim e, graças a Deus, estou conseguindo. Chegou a oportunidade, e agora é não deixar cair”, afirma o meia atacante Jeferson.

O jogo inicia às 17 horas. Os ingressos estão a venda desde sexta-feira.

Redação Notapajos com informações de Tatiane Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.