SCM Music Player

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Diretor regional do Psol é morto no interior do PA

O diretor regional do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) em Tomé-Açu, nordeste do Pará, foi morto na última quarta-feira (16). De acordo com o diretório do partido em Belém, Maurício André Souto da Silva, conhecido como André "Caruaru", estava em um bar do município quando foi atingido com tiros na cabeça.

O diretório do PSOL na capital suspeita de que o crime tenha sido encomendando. De acordo com o partido, André "Caruaru" atuava na área de conflitos agrários em Tomé-Açu, o que poderia ter criado desavenças entre o político e sindicalistas da cidade.
 
O corpo do dirigente regional está no Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal, também nordeste do estado. Segundo o PSOL em Belém, André "Caruaru" deve ser enterrado em Pernambuco, seu estado de origem.

De acordo com a Polícia Civil, um homem entrou no bar onde o político estava, como se fosse um cliente qualquer. Quando estava saindo do local, o suspeito efetuou 5 disparos. Quatro tiros atingiram a vitima e uma bala atingiu o bar. O suspeito fugiu. A polícia informou que já tem alguns suspeitos, e que está dando prosseguimento às investigações. A Divisão de Homicídios de Castanhal está em Tomé-Açu para acompanhar o caso.

Fonte: G1 PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.