SCM Music Player

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Menina de 13 anos se joga da janela para escapar de incêndio

Fogo destruiu apartamento na manhã desta sexta-feira (21) (Foto: Mayara Rached/TV Tribuna)Uma ação de solidariedade entre moradores ajudou uma menina de 13 anos a salvar a própria vida em Cubatão (SP). No começo da manhã desta sexta-feira (21), um incêndio atingiu o apartamento da garota, localizado no Conjunto Mário Covas. Sem conseguir sair do local, a menina decidiu pular pela janela do 2º andar e contou com a ajuda de moradores do local, que colocaram um colchão para amortecer a queda dela. A suspeita é que o fogo tenha começado por conta de um cigarro.
 
Segundo informações da Polícia Militar, o fogo começou na sala por volta das 6h em uma apartamento localizado no segundo andar do conjunto Mario Covas, na rua Julio Amaro Ribeiro, na Vila Natal. No momento do incêndio, o pai, a mãe e uma menina de 13 anos estavam no apartamento. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas, mas o apartamento ficou completamente destruído.

A polícia suspeita que o fogo começou por conta de uma bituca de cigarro que teria caído no carpete, já que o homem fuma e costuma ingerir bebidas alcoólicas. A mulher e a menina inalaram fumaça e, por isso, precisaram ser encaminhadas para o Pronto Socorro Municipal de Cubatão. Por causa do colchão, a garota não sofreu danos na queda.
 
 
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.