SCM Music Player

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Vídeo de bebê fazendo de tudo para não dormir vira sucesso na Internet

Cochilo do pequeno Leo virou hit na web (Foto: Reprodução/YouTube)Mais um bebê virou hit no YouTube. Desta vez, foi o Leo, um menininho que luta com todas as suas forças contra o sono em um carro. A filmagem tem pouco mais de um minuto e meio de duração e mostra o neném alternando sorrisos e cochilos, claramente morrendo de vontade de dormir, porém tentando se manter acordado para brincar com a mãe.
 
As caras e bocas que Leo faz na sua árdua batalha contra o sono são hilárias e viraram um grande sucesso na web. O vídeo foi publicado no YouTube em setembro de 2009, no entanto, continua sendo bastante acessado até hoje. Até o momento, já são mais de 1,1 milhão de visualizações na gravação, com quase cinco mil pessoas que clicaram em “gostei”.
Entre os comentários, é claro, muitos adjetivos como “lindo” e “fofo”. Carolyn Janz, por exemplo, escreveu que “Ele é tão fofo e feliz. É claramente apaixonado pela mamãe”. Já Jacquie Wolf agradeceu pelo vídeo: “Obrigado por compartilhar! É o mais fofo de todos”.
 
Confira o vídeo abaixo:
 
 
 
techtudo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.