SCM Music Player

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

SANTARÉM - Acusados de estupro de vulneráveis são presos


 
Dois casos de estupro de vulnerável foram registrados em Santarém, no final de semana. As vítimas são adolescentes de 14 anos.

O primeiro caso ocorreu na localidade conhecida como Raimundo dos Pereiras, no município de Mojuí dos Campos. Raimundo Vieira, 32 anos, foi preso no último domingo (25), pela Polícia Militar acusado de molestar a própria filha. Os abusos, segundo a denúncia, vinham sendo praticados por ele desde quando a menina tinha 11 anos. Hoje, a vítima está com 14 anos.

Raimundo foi trazido daquele município para Santarém e levado para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde lá foi autuado em flagrante pelo delegado Djalma Pereira.

O segundo caso envolve o jovem Giovani de Souza Brito, 19 anos. Ele foi preso também na tarde de domingo por uma guarnição da PM, acusado de estuprar uma menor de 14 anos. O rapaz nega e diz que era namorado da garota. A mãe da menina decidiu denunciá-lo à polícia.

O rapaz foi autuado em flagrante pela delegada Andreza Souza Alves, titular da Delegacia da Mulher.

Ambos os acusados serão transferidos para o Centro de Recuperação Agrícola ‘Silvio Hall de Moura’, em Cucurunã, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.