SCM Music Player

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

SMT ATRAPALHA O TRÂNSITO EM SANTARÉM

Já não é novidade... o órgão que deveria organizar o trânsito de Santarém há tempos está causando transtorno aos motoristas da cidade.
 
Muitos motoristas reclamam dos absurdos cometidos por guardas sem a qualificação necessária para exercer a função. Hoje o blog recebeu a reclamação de um leitor sobre a SMT e seus erros.
 
Leia abaixo:
 
"É comum ver, principalmente na Avenida Rui Barbosa, carros da SMT parados em fila dupla, como já publicado e comentado em outros sites, assim como parados em cima de calçadas. Mas o que aconteceu hoje foi, sem dúvidas, a maior falta de respeito.
 
Na Avenida Sergio Henn, próximo ao Hospital Regional do Baixo Amazonas, a SMT resolveu pintar uma faixa de pedestres em frente a uma escola. Até aí tudo bem, se não fosse o horário. Eram 10:30 da manhã e o fluxo de veículos é muito grande no local, o que provocou um engarrafamento, deixando os motoristas que ali estavam aborrecidos".
 
Nas fotos abaixo, podemos confirmar a situação:
 
 



 
 
"Levando novamente em consideração o horário e local, esta "obra de arte" poderia causar sérios problemas, por estar às proximidades do Hospital Regional. Se uma ambulância com doente tivesse que passar por ali, precisaria esperar os carros se afastarem. Mesmo assim, estaria com o espaço reduzido para ultrapassá-los.
 
Portanto, como motorista, ou possível usuário de uma ambulância, assim como todos os moradores da cidade de Santarém, gostaria de pedir um pouco mais de respeito a quem trabalha e aos doentes.
 
Em outras cidades do Brasil por onde passei, este tipo de trabalho é feito na madrugada, momento em que não existe grande movimento de veículos".
 
 
 
 
Motorista Revoltado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.