SCM Music Player

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

São Raimundo estreia neste domingo no Parazão

São Raimundo estreia neste domingo no ParazãoO São Raimundo estreia neste domingo (11) na primeira fase do Campeonato Paraense de futebol contra o Parauapebas.

Visando a preparação, o time fará pelo menos três treinos coletivos esta semana. De acordo com o técnico Lúcio Santarém, esse trabalho será fundamental para entrosar a equipe, principalmente porque cinco jogadores chegaram recentemente ao time, todos vindos do Piauí.

Os novos jogadores são:
Ivan – volante;
Evandro – meio campo;
Toni – atacante;
Zé Rodrigues – atacante.
 
Com exceção de Toni, os demais já passaram pelo Pantera. Quem também está de volta é o lateral esquerdo Sousa, que já vestiu a camisa alvinegra e sabe que o momento é delicado e decisivo para o futuro do time.

Zé Rodrigues é a esperança de gols e acredita que desta vez vai poder ajudar ainda mais o time, uma vez que na sua última passagem pelo clube na última temporada, problemas físicos o impossibilitaram de ser o goleador que a torcida tanto quer.

O lateral Amaral é outro que retorna ao grupo e também já foi testado na equipe principal no primeiro treino coletivo da semana.

Redação Notapajos com informações de Tatiane Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.