SCM Music Player

sábado, 10 de novembro de 2012

Comerciante é morto após família pagar resgate, em Belém

O comerciante Cláudio Maria do Espírito Santo, 42 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (9), em um terreno da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), localizada no bairro da Marambaia, em Belém. Segundo informações da polícia, ele pode ter sido vítima de um sequestro.

Segundo a polícia, o irmão da vítima entrou em contato com a seccional da Marambaia nesta quinta (9), onde o caso foi registrado, e declarou que Cláudio Maria havia sido visto pela última vez na quarta-feira (8), no bairro do Guamá. A vítima estaria afastada da família por conta de divergências religiosas. O caso está sendo investigado pelo delegado Armando Mourão, da seccional da Marambaia. Segundo o delegado, a polícia apura a hipótese de sequestro.

De acordo com a Polícia Civil, em depoimento, familiares da vítima contaram que ele havia sido sequestrado na noite anterior ao crime. A filha da vítima afirmou que um dos sequestradores ligou para sua residência e pediu uma quantia em dinheiro para liberar o pai do cativeiro.
 
Ainda segundo a polícia, a família de Cláudio teria feito uma coleta para pagar a quantia que os supostos sequestradores pediram. Após realizar o pagamento, os suspeitos não cumpriram o acordo de liberar o comerciante e o assassinaram a tiros.

O caso foi registrado pela Seccional da Marambaia e em seguida encaminhado para a Divisão de Homicídios. O corpo da vítima passou por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) na tarde desta quinta e foi liberado.

Fonte: G1 Pará   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.