SCM Music Player

terça-feira, 23 de outubro de 2012

MÉDICOS NÃO COMPARECEM EM AUDIÊNCIA E BLOG DO JK PROVA PARA SEUS LEITORES QUE SEMPRE FALOU A VERDADE

Os médicos do HRBA não compareceram na terceira e ultima batalha diante do juiz. E o BLOG DO JK venceu a guerra contra 10 médicos que processaram o blog por ter se referido a eles como "MARAJÁS DA SAÚDE NO HRBA". Eu gostaria de falar para os meus leitores que trabalho baseado em cima de fatos reais e que só busco mostrar a verdade. Eu gostaria de agradecer a meu irmão José Ronaldo Campos Júnior que me defendeu com muita competência, mostrando que é um excelente advogado, e a Deus que sempre está do lado da verdade.



Veja abaixo os nomes dos médicos que processaram o BLOG DO JK, queriam R$ 24 mil de indenização e principalmente, tira-lo do ar.



1 - Erick Jenings Simões

2 - Luis Rodolfo Carneiro

3 - Antônio Carlos Alves da Silva

4 - Fábio Lambertini Tozzi

5 - Kalysta Oliveira Rezende

6 - Emmanuel Silva

7 - Manuel Alvarenga

8 - Adelson Pedroza



Os médicos Alberto Tolentino e Marcos Fortes, desistiram do processo na fase de conciliação, e por isso não sofreram derrotas.



JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.