SCM Music Player

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Corpos de casal encontrados em Alter já foram removidos

Corpos de casal encontrados em Alter já foram removidosOs corpos do casal que desapareceu no último domingo (21), em Alter do Chão, foram encontrados no início da tarde desta terça-feira (23) por amigos e familiares, juntamente com o Corpo de Bombeiros e a polícia. Eles tinham ido passear na praia e não voltaram mais.

Os corpos de Jéssica Gomes, 18 anos, e Mauro Borges, 30 anos, foram encontrados na trilha que dá acesso à Serra Piroca, em Alter do Chão. Ela estava despida e ele vestido, com um golpe no peito. Os corpos apresentavam sinais de decomposição.

A suspeita é que os dois teriam sido estrangulados. Um dos amigos de Mauro que ajudou a procurá-lo contou que começaram a procurar pelos dois às 15 horas de segunda-feira (22). Já no início desta tarde, encontraram os celulares das vítimas e, logo em seguida, a cerca de 10 metros dos aparelhos, encontraram os dois corpos que já exalavam mau cheiro.

O delegado da Polícia Civil, Nelson Nascimento afirmou que acredita que os dois tenham sido estrangulados e a moça tenha sido violentada sexualmente, devido às marcas que apresentavam pelo corpo, mas enfatiza que somente a perícia é que irá esclarecer a forma como o casal morreu.

Na noite desta terça-feira, o corpo de Mauro Borges será velado na Igreja de Aparecida e, em seguida, vão para o Sest/Senat, onde ele trabalhava. Após isso, o corpo será levado para o município de Prainha, nesta quarta-feira (24) pela manhã, cidade natal da vítima. Em relação a Jéssica Gomes, somente na noite desta terça é que o pai dela chega a Santarém.

notapajos.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.