SCM Music Player

terça-feira, 25 de setembro de 2012

NOVA VERSÃO PARA A MORTE DE VIGILANTE EM SANTARÉM

UMA PESSOA QUE AFIRMOU TER VISTO O CRIME COMENTOU PELA RUA E ALGUMAS PESSOAS OUVIRAM E RESOLVERAM NOS PROCURAR. SEGUNDO ELAS, ESSA HISTÓRIA DE QUE O VIGILANTE SERIA FUNCIONÁRIO DO PT-SANTARÉM É MENTIRA.
 
APÓS ALGUMAS PUBLICAÇÕES DESNECESSÁRIAS AFIRMANDO QUE O POLICIAL QUE MATOU  O SEGURANÇA FEZ DE PROPÓSITO, UMA NOVA, E MAIS PLAUSÍVEL VERSÃO, SURGE PARA TENTAR ESCLARECER O FATO:
 
 
O VIGILANTE PASSAVA PELO MIRANTE, QUANDO VIU UM GRUPO DE JOVENS USANDO DROGAS NO LOCAL. SOLICITOU QUE ELES SAÍSSEM DALI, MAS RECEBEU VÁRIOS XINGAMENTOS. NESTE MOMENTO, SACOU UMA ARMA E APONTOU PARA O GRUPO. SEM SABER O QUE ESTAVA ACONTECENDO, O POLICIAL CHEGOU AO LOCAL E SE DEPAROU COM A CENA, PUXANDO SUA ARMA E APONTANDO PARA O VIGILIANTE. PEDIU AO HOMEM QUE ABAIXASSE O REVÓLVER E FICASSE CALMO. FOI QUANDO O VIGILANTE APONTOU A ARMA PARA O POLICIAL, COM MOVIMENTO FORTE DE QUEM VAI ATIRAR. FOI ENTÃO QUE, PARA SE DEFENDER, O POLICIAL EFETUOU OS DISPAROS.
 
O VIGILANTE PORTAVA UMA ARMA COM A NUMERAÇÃO DE SÉRIE RASPADA, O QUE É CRIME. NÃO ESTAVA FARDADO.
 
PORTANTO, ESSA HISTÓRIA DE QUE O VIGILANTE FOI ASSASSINADO POR SER DO PT E ESTAVA COLANDO CARTAZES NO MIRANTE É PURA MENTIRA!
 
TALVEZ UMA GRANDE FALTA DE COMUNICAÇÃO NA HORA DO FATO TENHA RESULTADO EM TRAGÉDIA. VAMOS AGUARDAR PRONUNCIAMENTO DA POLÍCIA.
 
SEGUNDO A ASSESSORA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA:
 
A SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA (SEMINF) por meio de seu Núcleo de Licitações e Contratos, informa que possui Contrato de Prestação de Serviços de Segurança Desarmada firmado com a Empresa CASTRO & SANTOS SEGURANÇA E SERVIÇOS – ME, pessoa jurídica de direito privado, regularmente inscrita no CNPJ sob o nº 11.471.175/0001-01, cujo objeto é a “segurança desarmada na Praça do Mirante e outros logradouros” – Contrato nº 021/2010 – SEMINF (Pregão Presencial nº 010/2010).
 
FICA A PERGUNTA: SE O SERVIÇO É DE SEGURANÇA DESARMADA, O QUE O VIGILANTE FAZIA COM UMA ARMA?
 
Blog do Elielson Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.