SCM Music Player

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Mulher é baleada no rosto durante confronto de gangue

Mulher é baleada no rosto durante confronto de gangueUma mulher de 54 anos foi atingida com um tiro no queixo na noite de quinta-feira (27), durante um confronto de gangue. A vítima está com a bala alojada no rosto.

Segundo a mulher, que não quis se identificar, ela estava em frente a própria casa, localizada no bairro Mapiri quando foi surpreendida com o disparo. “Eu tava na frente de casa aí quando o rapaz gritou que iam atirar aí não deu tempo deu correr, aí foi a hora que fui atingida no rosto. Ainda salvei o menino deficiente que estava perto de mim, mas eu não consegui”, completa.
 
Os acusados foram presos em flagrante. O jovem Junior Santos figueira foi detido sob acusação de ser o autor do disparo. Junior afirmou que não está envolvido no ocorrido: “Tão apenas falando que fui eu, mas eu não atirei, não tenho condições de atirar”. O jovem tentou se passar por menor e disse ter nascido em 1993, mas não soube falar a idade que possui.

O jovem Maciel da Silva também foi preso acusado de também fazer parte da gangue.
De acordo com o PM cabo Sulivan, os dois tentaram invadir a casa da vítima por ela ter feito a denúncia. Segundo o delegado, Jamil Casseb, os dois foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

Com informações de Ronilma Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.