SCM Music Player

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

MISTER COLIBRI TERÁ SIGILO QUEBRADO PELA JUSTIÇA

A Justiça do Estado de Minas Gerais, em Juiz de Fora, acatou o pedido da Polícia Federal para quebrar o sigilo bancário e fiscal de pessoas e empresas envolvidas com a Omnia Serviços Publicitários e Representações Ltda., razão social da Mister Colibri, com sede em Fortaleza (CE). A decisão foi divulgada pelo delegado Humberto Brandão, da Polícia Federal. Ele não soube dar outras informações e disse que o resultado do pedido ainda não havia chegado em suas mãos, na tarde de ontem, e sim na Promotoria de Defesa do Consumidor. Além da Polícia Federal e do Ministério Público, a Polícia Civil também atua no caso que investiga a existência de uma suposta pirâmide financeira na empresa.

Na cidade, a Mister Colibri é representada pela Dream Team Brasil, que prestaria auxílio a um grupo de associados. O responsável por esta empresa é suspeito de lavagem de dinheiro, estelionato e formação de quadrilha. Ele foi ouvido na última segunda-feira, por mais de cinco horas, pela delegada Mariana Veiga, da 7ª Delegacia Distrital de Polícia Civil, e saiu sem falar com a imprensa. Ontem a delegada informou que as investigações, a partir de agora, serão concentradas em analisar os documentos apreendidos e cruzar os dados com as informações prestadas pelo suspeito.
 
 
 
Ainda na segunda-feira, um veículo esportivo Mercedes-Benz, ano 2012, foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Rios (RJ) por suspeita de participação no caso da Mister Colibri. De acordo com o inspetor Marcio Goulart, da PRF, o carro foi abordado durante fiscalização de rotina, quando descobriram que o condutor estava sem habilitação. "Os outros policiais desconfiaram da situação e o reconheceram como alguém que faz parte da Mister Colibri em Juiz de Fora. Acionamos a Polícia Civil, que apreendeu o veículo." A delegada Mariana Veiga confirmou o recolhimento do veículo, mas não forneceu outros detalhes sobre o condutor. O motorista foi autuado por infração de trânsito e liberado em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.