SCM Music Player

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

DEPOIS DE NEYMAR E GANSO, FUTEBOL PERDE A GRAÇA

Já encheu! Os amantes de futebol, aqueles que comentam o assunto todos os dias nas padarias de manhã cedo, não aguentam mais essa conversa de "Conheça a vida do Neymar" ou "Ganso vai ou não para o São Paulo". Todas as possibilidades de tentar fazer com que o povo se interesse pelo assunto já foram gastas, sem sucesso.
 
Já vi o Neymar fazer mais comerciais do que jogar futebol. Já vi o Ganso mais quebrado do que jogando.
 
Acho que o sentido do "jogar futebol" foi ignorado. Até mesmo as "Neymarzetes" e as "Gansetes" já não estão mais entusiasmadas com o ex-craques. Só fico pensando naquela menina que tatuou no lábio inferior o nome do jogador do cabelo esquisito.
 
Talvez um chute bem dado para fora da Seleção pudesse chacoalhar suas cabeças jovens, mas tão enganadas pela Globo, que teima em dizer que eles são os jogadores decisivos na próxima Copa.
 
Se eles ficarem, o Brasil vai passar a maior vergonha da história do futebol mundial. A não ser que o torneio seja comprado, como muitos já desconfiam.
 
O futebol por amor já deixou de existir há muito tempo. Estes rapazes são o resultado fracassado do que vem por aí. Sim, será pior do que isso, caso os empresários continuem deixando seus clientes malucos.
 
Daqui a pouco vai ter jogador se aposentando com 25 anos. Com problemas psicológicos gravíssimos.
 
 
 
Elielson Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.