SCM Music Player

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Três mortos em “acerto”

Três pessoas foram assassinadas a tiros dentro de um apartamento anteontem à noite, em Santa Isabel do Pará, município do nordeste do Estado. As vítimas - dois homens e uma mulher - foram atingidas por vários tiros de calibre ponto 40 (uso exclusivo das polícias) e há indícios de que integrassem uma quadrilha especializada em roubos a bancos. Dois homens numa moto foram vistos no local do crime e fugiram logo em seguida. O imóvel foi totalmente revirado, como se os assassinos estivessem procurando algo. Policiais que investigam os crimes acreditam que a motivação foi acerto de contas. Dois suspeitos já foram identificados.
Os dois homens na moto chegaram ao bairro Santa Lúcia, um conjunto de prédios conhecido pelo nome de “Carandiru”, com acesso pela rodovia PA-140, entre 20h e 21h. Uma das vítimas, Ivaneide Tavares de Azevedo, de 35 anos, morava no último bloco, em um apartamento no segundo andar. Testemunhas disseram que ela estava na frente do bloco (andar térreo) conversando com o companheiro, identificado apenas pelo prenome Cristiano e com um homem conhecido como “Zé Pequeno”, as outras duas vítimas. Os desconhecidos já chegaram atirando.
Ivaneide, Cristiano e “Zé Pequeno” correram para dentro do apartamento e foram perseguidos pelos dois homens. “Encontramos farta munição ponto 40. Só a Ivaneide foi morta com cinco tiros na cabeça. Havia marcas de tiro por todo o apartamento, que ficou revirado. Entraram para matar e encontrar algo. Deve ter ocorrido alguma desavença na facção e estamos investigando. A solução desse caso ainda poderá levar à prisão dos demais membros da quadrilha”, explicou o delegado Paulo Henrique Ribeiro Júnior, da Delegacia de Santa Isabel.
Vítimas se refugiaram em apartamento, mas foram perseguidas e baleadas várias vezes pelos dois assassinos. Uma delas vítimas estava debaixo de uma cama em um dos quartos do imóvel. Vítimas se refugiaram em apartamento, mas foram perseguidas e baleadas várias vezes pelos dois assassinos. Uma delas vítimas estava debaixo de uma cama em um dos quartos do imóvel.






ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.