SCM Music Player

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

TRAIDOR DOS PARAENSES HELDER BARBALHO LIBERA CONSTRUÇÃO DE PORTO NO MARANHÃO E ESQUECE O PARÁ

Helder Barbalho, Ministro traidor do Pará.
(Fonte: RBJ)


Sem qualquer pingo de vergonha na cara e confirmando o sangue que corre em suas veias, o Ministro dos Portos, Helder Barbalho, libera a construção de um novo Terminal de Uso Privado (TUP) em São Luís, no Maranhão, a ser operado pela WPR São Luís Gestão de Portos e Terminais, do grupo WTorres, em um investimento de cerca de 780 milhões de reais.

Já operam na região o Terminal de Grãos do Maranhão (Tegram), que começou suas atividades no local em março do ano passado, e a VLI, empresa de logística que tem a Vale como principal acionista.

Esta atitude deixou o povo do Pará, terra natal de Helder Barbalho, revoltado. O ministro foi candidato a Governador em 2014, sendo derrotado por Simão Jatene. Mesmo assim, recebeu um "presentinho" de Dilma Rousseff, quando foi chamado para assumir o Ministério da Pesca, já extinto, sendo transferido para o Ministério dos Portos.

BRINCADEIRA DE COMADRES

Como já era de se esperar, Helder Barbalho liberou a construção deste porto para tentar ressuscitar a família Sarney, do mesmo partido que Helder, PMDB, e amigo íntimo de seu pai, o multiprocessado Jader Barbalho.

Esta falta de respeito com o povo paraense custará a Helder Barbalho sua carreira política e de toda a sua família. Pai, mãe, primos e primas do Ministro serão banidos do poder pelo povo, de acordo com os comentários nas ruas e nas redes sociais.




Elielson Rezende, com informações do G1 - Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.