SCM Music Player

domingo, 18 de outubro de 2015

Senadores do PT ameaçam dono da Globo: Não mexam com Lula! O Brasil pode pegar fogo!


post-feature-image
Esta é uma denuncia grave. Segundo matéria publicada no site Diário do Centro do Mundo, que pertence ao jornalista Paulo Nogueira, João Roberto Marinho (foto), vice-presidente do Conselho de Administração do Grupo Globo, pediu encontro com os senadores do PT, na última quarta-feira. Entre os 13 senadores da bancada, nove aceitaram comparecer ao encontro, que durou quase duas horas.

Ainda segundo a matéria,  João Roberto Marinho escutou as queixas e foi pressionado pelos os senadores sobre a parcialidade da emissora, as abordagens dos repórteres, a repercussão nula do que os governos Lula e Dilma fizeram pelo Brasil.

O jornalista Paulo Nogueira confirma que os senadores do PT deixaram recados bem claros ao vice-presidente da Globo e o ameaçaram em tom de chantagem: "não mexam com Lula, pois o Brasil pode pegar fogo e eles (os críticos do governo) não vão ser bombeiros; na mesma direção, não temos controle sobre nossa base social e é imprevisível a reação que se virá ante uma hipotética prisão de Lula".

Orgulhoso pela atuação incisiva da bancada petista, o jornalista Paulo Nogueira, um ex-editor da Veja, não informou o nome dos senadores presentes. Ele finaliza a matéria afirmando que João Roberto Marinho teria pedido desculpas aos senadores por eventuais erros e teria se comprometido a levar a avaliação geral dos senadores para os editores do Grupo Globo.

Vale lembrar que, à exemplo de outros jornalistas que vivem de verbas dos governos petistas, como Luis Nassif, Paulo Henrique Amorim e Leonardo Attuch, Paulo Nogueira também é um defensor entusiasmado da turma do mensalão e petrolão. Por razões óbvias, a matéria não informa se os senadores ofereceram alguma vantagem em troca do "silêncio" da Globo.

@muylaerte
AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.