SCM Music Player

domingo, 18 de outubro de 2015

Homem é preso por matar bebê de quatro meses na Grande Belém

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante neste domingo (18) em Mosqueiro, distrito de Belém, pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. De acordo com informações da Polícia Civil, ele agrediu com um pedaço de madeira sua companheira de 17 anos e o filho dela, um bebê de quatro meses que estava no colo da mãe e não resistiu aos ferimentos.
Segundo o delegado Magno Costa, diretor da Seccional de Mosqueiro, o homem suspeitava ter sido traído pela companheira e iniciou uma discussão na madrugada do domingo. A jovem teria sido expulsa de casa e deixou o local com o filho, mas foi perseguida e agredida em via pública.
As vítimas foram socorridas por moradores da área e levadas ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, na Grande Belém. A assessoria de imprensa do Metropolitano informou que a criança deu entrada na unidade ainda com vida, pouco depois das 4h, mas não resistiu.
Familiares das vítimas acionaram a equipe de plantão da Seccional de Mosqueiro, que localizou o homem apontado como responsável pela agressão em sua residência e realizou a prisão em flagrante.

G1-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.