SCM Music Player

terça-feira, 21 de outubro de 2014

URGENTE: Chihuahua do meme “Qual a necessidade disso?” é atropelado por ônibus e morre nos EUA

A informação vem de seu antigo dono, Bruno Groening. que mora atualmente no estado de Nova Iorque nos EUA.
qual-a-necessidade-disso
O cãozinho Clifford se tornou um dos principais “memes” da internet brasileira ao surgir no Facebook ilustrando os mais diversos comentários em publicações bizarras feitas na rede social com os dizeres“Gente,qual a necessidade disso?”.
Com 9 anos o pequeno cão da raça Chihuahua havia recém se recuperado de um envenenamento por chumbinho há cerca de três semanas, quando um vizinho de Bruno, incomodado com o barulho resolveu tomar medidas drásticas pra resolver o “problema”.
Segundo o dono do cãozinho, uma ocorrência foi registrada contra o vizinho, R.M. e ele foi forçado a pagar pelo tratamento do animal de estimação que já estava quase se recuperando completamente. Porém, neste ultimo sábado dia 18/10 Bruno retornou à delegacia para prestar nova queixa, agora sobre o desaparecimento do cachorro.
Guardas foram deslocados até o prédio onde o rapaz mora e um pequeno interrogatório foi realizado com R.M. que negou qualquer envolvimento. Os policiais então resgataram a gravação da portaria onde se viu Clifford saindo em direção à rua e sendo atropelado por um ônibus.
Bruno não havia encontrado o Chihuahua pois horas depois os agentes de limpeza passaram e recolheram o corpo que foi levado para a central de coleta de animais.
Uma investigação está sendo realizada considerando a hipótese de que R.M. furtou o cachorro e o deixou sair em direção a rua. Caso essa teoria seja comprovada, R.M. pode receber uma pena de trabalho comunitário por violação do patrimônio alheio e maltrato aos animais.
fonte: NYPDay Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.