SCM Music Player

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

DIÁRIO DO PARÁ, DE HELDER BARBALHO, VIROU UM JORNALECO DE FUNDO DE QUINTAL




Sem qualquer credibilidade e perdendo leitores, o jornal impresso Diário do Pará vem mostrando um lado sombrio que não deveria existir no jornalismo. Uma imprensa vendida e que envergonha a classe dos jornalistas.
Em matéria caluniosa, o jornaleco de Helder Barbalho acusa o Governador do Pará Simão Jatene de responder a processo no caso CERPASA e  que ele recebeu propina, mas isso não é verdade e já foi provado.

Mas o mesmo jornal não fala que Helder Barbalho sumiu com o dinheiro da compra de remédios quando foi Prefeito de Ananindeua e está sendo processado.

Uma forma miserável de esconder a verdade do povo.

O Diário do Pará também não fala que Helder Barbalho prometeu um bairro integrado em Ananindeua e deixou o povo esperando. Não fez a obra e muito dinheiro destinado a isso simplesmente desapareceu no seu governo.

O Diário do Pará também não mostra as inúmeras fraudes em licitações no governo de Helder Barbalho em Ananindeua, assim como a contratação de empresas fantasmas e desvios de recursos da saúde para pagamento de outras contas.

Mas o que deixou claro que este jornaleco de fundo de quintal não tem credibilidade foi uma matéria publicada em que foi estampada na capa a foto de um bebê dentro de uma caixa, onde afirmava-se que era dentro da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, com o objetivo de prejudicar o Governador Simão Jatene.

Mas a verdade foi descoberta. Aquela foto que mostrava um bebê dentro de uma caixa foi tirada no Hospital do Occidente, em Honduras.

O Diário do Pará está sendo usado por Helder Barbalho e sua quadrilha para enganar o povo do Pará.

Os profissionais de imprensa que se prestam a fazer esse tipo de coisa vergonhosa deveriam rasgar seus diplomas e procurar outra profissão, pelo menos por respeito aos demais profissionais que trabalham de forma justa e honesta.

Helder Barbalho mente antes de estar no poder. Imagina se fosse eleito.


Blog do Elielson Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.