SCM Music Player

sábado, 30 de agosto de 2014

SONHO DE DILMA ESTÁ VIRANDO PESADELO PARA O POVO

"Dilma no País das Maravilhas". Um sonho que parece eterno para quem está nele, mas perto do fim para os que acompanham de fora.



Uma verdadeira festa da ignorância. O paraíso da mentira descarada.

Na televisão, Dilma fala que o Brasil não está em crise, mas acabamos de entrar em um estado de alerta, quando recebemos a notícia de que nosso país está em "Recessão Técnica", comprovada pela queda em 0,6% do PIB no segundo semestre.

Para quem não sabe, "Recessão Técnica" acontece quando, por duas vezes seguidas, a soma trimestral da produção de riquezas é menor que a obtida anteriormente. Ou seja, são duas quedas na produção do país.

Mas no debate promovido pela TV Band, Dilma afirmou que tudo não passa de "pessimismo da oposição". Ela falou isso, também, em entrevista no Jornal Nacional, da Globo. Ainda teve a petulância de dizer que as fontes de Bonner estavam erradas...

Isso aconteceu durante a crise financeira internacional, entre outubro de 2008 e fevereiro de 2010. Mas Dilma afirma que "o Brasil não está sofrendo crise nenhuma".

Economia destruída, vamos para a educação.

E falar de educação quando o Brasil foi governado por um ignorante que não fala nem sua língua direito, já é fácil de descobrir o que aconteceu. 

Hoje, crianças não vão mais à escola para aprender. Vão para comer. Isso mesmo. Sem comida em casa para os filhos, os pais fazem questão de mantê-los dentro da escola. O problema é que, depois da barriga cheia, muitos saem para as ruas. São os "gazeteiros" de antigamente, hoje apelidados de "rolezeiros".

E você pode dizer: "Ah, mas eles ganham 'Bolsa Família' e tudo...". Certo. Concordo com você. Mas se perguntar para quem recebe este benefício com o quê eles mais gastam, a resposta é mais do que certa: com lazer, bebidas, cigarros e outras tantas coisas diferentes do objetivo do auxílio. Ou você já esqueceu daquela senhora querendo o aumento da "Bolsa", pois aquele valor não dava para comprar uma calça de marca para a filha?

Mas Dilma afirma que tirou o Brasil da miséria. Quem era da "classe baixa" hoje é "classe média"!
Ora, Presidente, convenhamos! Mudar o nome da "classe" não melhora a vida de ninguém!

Saia nas ruas e olhe além dos olhos dos seus puxa-sacos. Ainda tem muita miséria. A classe baixa tem TV Digital, mas passa fome. Tem celular caro, computador, mas não consegue sobreviver. É por isso que a violência aumenta. O povo passa fome e precisa tirar dinheiro de algum lugar, mas como foi acostumado pelo governo a não trabalhar, passou a cometer crimes e a violência aumentou.

Em 2012, 112.709 pessoas morreram em situações de violência no país, segundo o Mapa da Violência 2014, divulgado no dia 2 de julho deste ano.

Entre 2002 e 2012, o número total de homicídios registrados pelo Sistema de Informações de Mortalidade (SIM), do Ministério da Saúde, passou de 49.695 para 56.337, também o maior número registrado.
Dilma afirma que a miséria acabou, mas o crime aumentou. Isso é completamente impossível! Esta relação não existe!

Se um povo não passa fome, não comete crimes! É tão lógico que chega a ser hilário.

São tantas as mentiras mostradas na TV que o povo já se acostumou, o que é perigoso, já que a ignorância promovida pelo PT no Brasil transformou grande parte do povo em marionetes que tomam decisões de acordo com o valor dos benefícios que recebem.

Não sou o dono da verdade, nem tampouco pretendo ser. Mas a mentira divulgada pelo PT já desafiou todos os limites da inteligência humana. Quem tem o mínimo de estudo sabe fazer a análise crítica da situação e conhece a realidade.

Falta alguém jogar o balde de água fria em Dilma e em seus companheiros do PT para que acordem deste sonho maluco que está à beira de se transformar no pior pesadelo para o povo brasileiro. E, pior, com todos acordados.



Elielson Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.