SCM Music Player

quinta-feira, 25 de abril de 2013

SECRETÁRIO DA SEMMA DE SANTARÉM NÃO TRABALHA E SÓ PERSEGUE VEREADOR

O Secretário Municipal do Meio Ambiente de Santarém, Podalyro Neto, está causando revolta na população de bem da cidade. Barulho e sujeira são o "cartão de visita" de Santarém.
 
"Já chega!", é o que diz dona Francisca, santarena que já não consegue dormir por causa do barulho que os proprietários de carros com som turbinado fazem. Não tem hora. Ela não consegue descansar depois do almoço e durante a madrugada é acordada ao som de "tunts tunts tunts" e "vai, piranha, desce nas minhas coxas". E não adianta ligar para a SEMMA, pois quando ninguém atende, não é hora de expediente.
 
Isto demonstra a falta de competência da atual gestão da SEMMA, que não faz seu trabalho e deixa a população sem o serviço a que tem direito.
 
Este que vos escreve também já passou por muitas situações revoltantes por causa do barulho causado por donos de "carros-trios" e seus carnavais fora de época. Mais de 30 tentativas e ninguém da SEMMA resolveu o problema. Meu filho está assustado e qualquer barulho começa a chorar. Não aceito mais isso!
 
Mas o barulho é apenas um dos problemas que o Secretário Podalyro Neto ainda não teve a mínima consideração de resolver.
 
A sujeira está tomando conta da cidade. Será falta de capacidade? basta andar nas ruas de Santarém e acompanhar os verdadeiros lixões no centro da cidade.
 
Fora outras situações de responsabilidade da SEMMA que seguem acontecendo como algo estupidamente normal.
 
Mas o que chamou atenção desde que Podalyro assumiu a SEMMA foi a perseguição feita ao Vereador Silvio Neto, que também é proprietário do Bar e Restaurante Boteco do Sorriso.
 
Mesmo sendo um lugar extremamente agradável e sem causar problemas a ninguém, o Secretário Podalyro resolveu fazer o papel de carrasco, tentando de toda forma fechar o estabelecimento, que é ponto de encontro de pessoas de bem da cidade.
 
Na última tentativa de manchar a imagem do Vereador Silvio Neto, Podalyro o acusou de não ter o Alvará de Funcionamento do Boteco do Sorriso, o que foi derrubado, como mostra a foto abaixo:
 
 
 
 
Secretário Podalyro Neto, por favor, faça seu trabalho de forma a beneficiar a cidade de Santarém.
 
Saia do seu "gabinete" e ande pela cidade para conhecer a realidade.
 
Assim como a dona Francisca, citada no início desta matéria, eu e a sociedade santarena também já não aguentamos mais tanto barulho e sujeira.
 
Faça alguma coisa URGENTE!
 
 
 
 
Blog do Elielson Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.