SCM Music Player

terça-feira, 16 de abril de 2013

Carlos Alberto é pego no exame antidoping e complica ainda mais o Vasco

Carlos Alberto é pego em exame antidoping e complica mais o VascoO Vasco segue em um enorme inferno astral na temporada. Eliminado ainda na fase de grupos da Taça Rio e sem ter o que disputar, a equipe ainda pode perder um dos seus principais jogadores...
 
O Vasco segue em um enorme inferno astral na temporada. Eliminado ainda na fase de grupos da Taça Rio e sem ter o que disputar, a equipe ainda pode perder um dos seus principais jogadores. Carlos Alberto foi pego no exame antidoping na derrota por 3 a 2 para o Fluminense no último dia 2 de março. O clube confirmou que já foi notificado, mas só vai se pronunciar após o exame de contraprova, ainda sem data marcada.
Ainda não houve uma confirmação oficial de qual substância teria causado o doping. Carlos Alberto foi notificado assim que chegou ao clube na manhã desta terça. Há a possibilidade de que o jogador tenha testado positivo por conta do tratamento ortomolecular a que se submete para se recuperar melhor da sequência pesada de jogos.
Carlos Alberto viveu muitos altos e baixos em São Januário, mas transformou-se em titular absoluto da equipe nesta temporada. Em 13 jogos, o meia marcou três gols em 2013. O jogador, porém, tem contrato apenas até o meia de agosto. Em princípio, a diretoria vascaína havia manifestado o desejo de estender o vínculo.
 
 
MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.