SCM Music Player

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Aumenta o número de vítimas fatais de naufrágio no Marajó

Aumenta o número de vítimas fatais de naufrágio    (Foto: Cleiton César/Internauta)A Marinha do Brasil informou que subiu para 13 o número de vítimas fatais do naufrágio do navio ‘Leão do Norte’, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (19), próximo à Cachoeira do Arari, no Marajó. Dos corpos encontrados até o momento, quatro são de crianças.
 
Até o momento, 46 pessoas dos cerca de 85 passageiros que estavam na embarcação foram resgatadas. Cerca de 30 vítimas do naufrágio continuam desaparecidas.
O navio havia na quinta-feira (18) da Vila do Arapixi, no município de Chaves, também no Marajó. A embarcação naufragou a 500 metros do trapiche de Cachoeira do Arari. Quando o acidente aconteceu, muitos passageiros estavam dormindo no porão da embarcação, o que teria dificultado a saída no momento da tragédia.
Equipes da Capitania dos Portos da Marinha do Brasil, do Corpo de Bombeiros e da Prefeitura da Cidade estão realizando as buscas pelas vítimas. As causas do naufrágio ainda são desconhecidas.
 
 
 
DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.