SCM Music Player

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

'BBB13': Dhomini causa revolta com declaração sobre maus tratos a cachorro

Um comentário infeliz de Dhomini, dentro da casa do "BBB 13" nesta sexta-feira (18), gerou revolta de internautas nas redes sociais contra o veterano participante goiano. Segundo o brother, em um momento de irritação, ela teria arrancado todos os dentes de seu cachorro.

Dhomini - que segue uma doutrina de lealdade - argumentou para maltratar o animal o fato de que o bicho havia o mordido três vezes. "Na terceira vez, ele me pegou lá no curral onde nós tirávamos leite de vaca e tirei os dentes dele da boca. Não aguentei. Segurei ele pela corrente e fui trazendo. Peguei o machado, todo mundo gritando 'não, não' e eu extraí os dentes todos. Aí, ele ficou, meu amigo, banguelo", descreveu.
Com ironia, o assessor parlamentar ainda completou: "Cachorro ruim não morre". A declaração, feita na cozinha a Natália, Yuri e André não criou nenhuma repercussão na casa.
De acordo com a legislação, maus tratos a animais constitui crime, regulamentado na Lei Federal 9.605/98. O artigo 32 afirma que é crime "praticar ato de abuso, maus tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos; pena - detenção, de três meses a um ano, e multa".
Nas redes sociais, fãs do "Big Brother Brasil" pedem investigação do caso e a hashtag #foradhomini foi criada. O nome dele foi parar nos trending topics do Twitter logo em seguida. Diante de tanta repercussão negativa, se ele vier a enfrentar um paredão em breve, corre risco fácil de eliminação.
Resta saber se a reação do brother - ex de Sabrina Sato - é verídica ou se foi mais uma brincadeira. Cheio de comentários polêmicos, ele também chegou a dizer no ar que perdeu sua virgindade com uma égua.

MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.