SCM Music Player

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Barra de ferro atinge homem que andava em rua de Anápolis, GO

Equipamento estava na carreta de uma moto, que se envolveu em acidente. Vítima teve a região lombar perfurada e passou por cirurgia nesta quinta (29).

 
 

Uma barra de ferro atingiu um homem enquanto ele andava pela rua na tarde desta quinta-feira (29), em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O equipamento perfurou a região lombar da vítima.
Militares do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ajudaram no resgate. O homem de 54 anos precisou ser imobilizado e, por causa das fortes dores, foi usado um aparelho para auxiliar na respiração.
De acordo com testemunhas, a vítima estava subindo a rua quando aconteceu um acidente com uma moto de entrega de supermercado. Na carretinha, estava a barra de ferro que atingiu o homem.
Ele foi levado para o hospital com a barra de ferro no corpo. A radiografia cedida pelo Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) mostra como o objeto atravessou o corpo do trabalhador. “Pela barra ser de aço, a gente fica com uma dificuldade muito grande de poder cortá-la”, explicou o aspirante dos bombeiros Henderico de Matos.
A vítima teve uma lesão no lado esquerdo do abdômen, a menos de dois centímetros do rim. Ele passou por cirurgia para retirar a barra de ferro. A previsão é de alta em dois dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.