SCM Music Player

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Atacante Alex Alves morre após luta contra leucemia

Atacante Alex Alves  morre após luta contra leucemiaO atacante Alex Alves, de 37 anos, que fez sucesso por vários clubes brasileiros, morreu na manhã desta quarta-feira (14) no Hospital Amaral Carvalho em Jaú (SP). Ele fazia tratamento no local contra uma doença na medula que atrapalhava a produção de sangue. O hospital é referência para tratamentos contra câncer. O jogador estava internado desde o começo de outubro e, segundo assessoria do local, chegou a fazer o transplante de medula.

Ainda de acordo com a assessoria, a família do jogador não quer se manifestar sobre ocorrido e pediu que informações sobre atendimento e as causas da morte não fossem divulgadas.

Carreira

Alex Alves não defendia um clube profissional desde 2010, quando vestiu a camisa do União Rondonópolis, do Mato Grosso, mas nunca chegou a anunciar o fim de sua carreira.

Revelado nas categorias de base do Vitória, Alex se destacou não só pelo bom futebol, marcado por arrancadas velozes e oportunismo na área, mas também pelos cuidados com a beleza, que o transformaram no primeiro jogador brasileiro a ser reconhecido como "metrossexual", na linha do craque inglês David Beckham.
 
Além do Vitória, defendeu também Palmeiras, Portuguesa, Cruzeiro, Hertha Berlim, Atlético-MG, Vasco, Boavista, Fortaleza, Kavala, da Grécia, e União Rondonópolis. No currículo, tem a Libertadores de 1997, pelo Cruzeiro, e o Brasileiro de 1994, como reserva do Palmeiras, além dos vices nacionais por Vitória, em 1993, Portuguesa, em 1996, e Cruzeiro, em 1998.


Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.