SCM Music Player

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

EMPRESÁRIO É DESRESPEITADO NA PIZZARIA MASSABOR EM SANTARÉM



Uma denúncia chegou ao blog hoje, 1º de outubro às 21:15, na qual um empresário de Santarém, pedindo para não ser identificado, contou sobre o constrangimento que passou na Pizzaria neste dia.

A família estava reunida para comemorar 2 aniversários naquele restaurante, e para alegrar as crianças que ali estavam, várias moedas de R$1,00 foram adquiridas para que se divertissem nos brinquedos eletrônicos do local.

Uma das crianças foi até a mesa dos pais e reclamou que uma de suas moedas ficou presa na máquina, pedindo que fosse recuperada. Depois de vários esforços, o pai dirigiu-se ao gerente contando o fato. Recebeu a resposta grosseira de que nada seria feito, pois a máquina era alugada e não era problema dele. 

Após contestar o fato, o pai sugeriu que fosse colocado um aviso no equipamento defeituoso para que outras pessoas não perdessem dinheiro.

Neste momento, o gerente falou em voz alta: “Se é por causa de 1 real, tá aqui!”, jogando uma moeda no balcão e causando um grande constrangimento ao homem que estava apenas reclamando seu direito e tentando ajudar o restaurante a não continuar cometendo o erro.

Não bastasse tamanha ignorância por parte do gerente, os garçons simplesmente viraram as costas para a mesa daquela família.

O empresário ressaltou que não estava reclamando o valor da moeda, mas o fato de que várias crianças ficariam sem receber seu prêmio daquele brinquedo.

A família deixou o local jurando que nunca mais pisaria ali, mesmo que fosse o único local aberto servindo comida.


NOTA DO BLOG:

O EMPRESÁRIO, VÍTIMA DESTE CONSTRANGIMENTO DESNECESSÁRIO, É UM DOS MAIS RICOS DA CIDADE. NÃO RECLAMARIA POR 1 REAL.

POR CAUSA DE UMA ADMINISTRAÇÃO DESQUALIFICADA, A MASSABOR ESTÁ A CADA DIA MENOS REQUISITADA.

Um comentário:

  1. Aqui em Santarem é costume os locais dizerem que "tal coisa" não é responsabilidade deles. LÓGICO QUE É. Se está dentro do seu estabelecimento é sim de sua responsabilidade. Vão aprender a trabalhar e tratar melhor os clientes, os direitos estão aí para amparar a quem eh mal atendido.

    ResponderExcluir

Comente esta matéria.