A família estava reunida para comemorar 2 aniversários
naquele restaurante, e para alegrar as crianças que ali estavam, várias moedas
de R$1,00 foram adquiridas para que se divertissem nos brinquedos eletrônicos
do local.
Uma das crianças foi até a mesa dos pais e reclamou que uma
de suas moedas ficou presa na máquina, pedindo que fosse recuperada. Depois de
vários esforços, o pai dirigiu-se ao gerente contando o fato. Recebeu a
resposta grosseira de que nada seria feito, pois a máquina era alugada e não
era problema dele.
Após contestar o fato, o pai sugeriu que fosse colocado um
aviso no equipamento defeituoso para que outras pessoas não perdessem dinheiro.
Neste momento, o gerente falou em voz alta: “Se é por causa
de 1 real, tá aqui!”, jogando uma moeda no balcão e causando um grande constrangimento ao homem que estava
apenas reclamando seu direito e tentando ajudar o restaurante a não continuar
cometendo o erro.
Não bastasse tamanha ignorância por parte do gerente, os garçons
simplesmente viraram as costas para a mesa daquela família.
O empresário ressaltou que não estava reclamando o valor da
moeda, mas o fato de que várias crianças ficariam sem receber seu prêmio
daquele brinquedo.
A família deixou o local jurando que nunca mais pisaria ali,
mesmo que fosse o único local aberto servindo comida.
NOTA DO BLOG:
O EMPRESÁRIO, VÍTIMA DESTE CONSTRANGIMENTO DESNECESSÁRIO, É
UM DOS MAIS RICOS DA CIDADE. NÃO RECLAMARIA POR 1 REAL.
POR CAUSA DE UMA ADMINISTRAÇÃO DESQUALIFICADA, A MASSABOR
ESTÁ A CADA DIA MENOS REQUISITADA.
Aqui em Santarem é costume os locais dizerem que "tal coisa" não é responsabilidade deles. LÓGICO QUE É. Se está dentro do seu estabelecimento é sim de sua responsabilidade. Vão aprender a trabalhar e tratar melhor os clientes, os direitos estão aí para amparar a quem eh mal atendido.
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