SCM Music Player

domingo, 23 de setembro de 2012

MANAUS: Quando um OVO subestima a inteligência do POVO

Em Manaus muito se fala em ovo e em cuspe. Nós do Lado Baré já estávamos cansados deste lenga lenga, mas ao acompanhar os fatos nas mídias e algumas inserções sensacionalistas de TV, como eleitores, nos sentimos ofendidos com tanta contradição dos fatos. A população merece uma explicação plausível para este circo. Será que alguns assessores políticos realmente acreditam na ignorância coletiva total da população? Qualquer cidadão que já assistiu um "Linha Direta" ou jogou "Detetive”, ou mesmo arriscou algum daqueles joguinhos de lógica das palavras cruzadas deve estar muitíssimo indignado.

E o pior, o que é mais lamentável, são estes capítulos infindávei de “como se queimar com a opinião pública”: Ovo, Cuspe, Meleca Gelatinosa? Sem contar a péssima linha de continuidade que dão à série. Mais interessante seria se a candidata Vanessa esclarecesse os seguintes “buracos” na trama:

Primeiro ela acusou este jovem, Arthur Macedo Bulcão, de ser o agressor do Ovo:lembrando que o mesmo foi DETIDO por policiais.

Assistam o vídeo da acusação no próprio canal da candidata
Vanessa Grazziotin: http://www.youtube.com/watch?v=L_bBTmdgZJg&feature=plcp
Depois que a farsa do ovo foi desmascarada pela imprensa, eis que surge um novo argumento, NÃO ERA OVO ERA UMA ESPÉCIE DE CUSPE MATRIX! Foi então que a equipe de assessores da candidata publicou NO SITE da mesma um esclarecimento, dando a entender que a “moça de boné” seria a agressora. Confiram no print do site da candidata postado abaixo:

Fonte: http://www.vanessa65.com.br/noticias/entry/a-verdade-sobre-o-ataque-a-vanessa

E quando menos se espera há uma reviravolta a lá “AVENIDA BRASIL”. Divulga-se na internet que a menina de boné, trata-se, na verdade, de uma líder estudantil que apoia a candidatura de Vanessa.

Fonte: www.artur45.com.br


Como cenas de um capítulo Nosense! A equipe de marketing da candidata produz um vídeo sensacionalista da menina EXIGINDO O RESPEITO do candidato Artur Neto, acusando-o de ter sido ele o inventor de toda a farsa do Ovo CUSPE MATRIX RELOADED.
Fonte para o Vídeo: no canal de youtube da candidata http://www.youtube.com/watch?v=iOEyqnkSUro&feature=plcp
Mas “pera aí maninhozinho”, eis a GRANDE CONTRADIÇÃO!! Como acusar Artur, se o próprio site da candidata já tinha dado a entender que foi Thamara, ou como eles mesmo chamaram: “a moça do boné”, a autora do cuspe?????? Isso exige um flash back!

Fonte: http://www.vanessa65.com.br/noticias/entry/a-verdade-sobre-o-ataque-a-vanessa
Para amenizarem a vergonha de terem acusado um inocente, divulgaram fotos dos apoiadores de Artur perto do carro da candidata. O que fica claro, é que somente se o rapaz, antes acusado, tivesse o incrível poder de CUSPIR FAZENDO CURVAS conseguiria atingir o olho direito da candidata. Sem contar que na foto exemplificada pelo próprio site de Vanessa, a equipe de Artur Neto está atrás do carro onde ela se encontra, e a mesma ainda não apresenta nenhuma gosma melequenta no olho. É só conferir!

Vanessa, onde estava O RESPEITO quando sua equipe produziu um vídeo culpando um inocente de ser seu agressor, o Jovem Arthur Bulcão?

Cadê as provas de que realmente foi ele, se no próprio boletim de ocorrência outro nome foi registrado como acusado: “José Henrique Matos”? Agora reparem bem, notem que o nome de Thamara Paduano, a tal “moça de boné”, que antes parecia ser uma desconhecida no site de Vanessa, tem seu nome registrado no boletim de ocorrência como testemunha ocular da agressão!


Surge uma NOVA CONTRADIÇÃO! Expliquem-nos por favor! Como ela poderia ter visto o culpado, se a própria sequencia de fotos no site da candidata mostra que no suposto momento que ocorreu a agressão, a menina bloqueava a janela do carro e seu rosto não desgrudava do de Vanessa? Mais uma vez, o PRÓPRIO SITE DA CANDIDATA dá a entender que foi a menina a autora do Cuspe Matrix REVOLUTIONS!





Não queremos acusar ou denegrir a imagem de ninguém. Todas as informações e fotos divulgadas aqui são reprodução do que saiu na imprensa ou nos próprios veículos de comunicação dos candidatos. Somos eleitores, cidadãos manauaras expostos à todas estas propagandas infundadas em horário eleitoral gratuito. Merecemos avaliar propostas e ações de candidatos que dignifiquem nosso voto e não substimem a nossa inteligência!
O grande problema é que os caciques da política no Amazonas estão acostumados com o jeito provinciano de produzirem campanha dissimulando fatos, enganando os eleitores, confiando piamente na falta de memória dos mesmos. Agora convenhamos, uma campanha MILIONÁRIA como a desta candidata, conforme divulgada na imprensa, deveria ter no mínimo um Assessor de Comunicação informado, que soubesse que a internet tá aí, para amenizar a situação da perda de memória coletiva. Hoje, caiu na rede não tem volta meus caros!

O que lamentamos são as pessoas humildes que não tem acesso a buscar esclarecimento dos fatos em outros tipos de mídia, como a internet. Para elas restam estas inserções televisivas piegas, sensacionalistas e dissimuladas, com péssimos continuistas, que mediocrizam à informação. São esses pobres inocentes eleitores que continuarão a colocar no poder candidatos adeptos à velha forma política do Pão e Circo. A política do balcão de negócios, mais preocupados com os benefícios próprios do que realmente com o interesse coletivo.
 
 
 
 
Blog Lado Baré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.