SCM Music Player

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PIZZARIA BOM PÃO É DESTAQUE NO BLOG DO ELIELSON REZENDE

Quando observamos alguma coisa errada, denunciamos e cobramos explicações. Porém, quando uma empresa se destaca em alguma atividade, é justo que seja divulgado.
 
Tenho provado alguns produtos e serviços dos mais variados tipos em Santarém. Sanduíches, churrasco, comidas orientais. Andei por diversos restaurantes e degustei muitos pratos.
 
Um serviço muito comum na cidade é o de entrega de pizzas, ressaltando o grande número de pizzarias existentes aqui.
 
Há algum tempo venho observando as pizzarias desde o atendimento, passando pela entrega até o consumo.
 
Após conversar com os atendentes e entregadores, destacou-se como melhor prestador deste serviço a PIZZARIA BOM PÃO.
 
O atendimento foi amplamente satisfatório, com pessoas realmente dispostas a tratar o cliente de forma educada e gentil, reservando, inclusive, tempo para ouvir sugestões.
 
Os entregadores destacaram-se pela agilidade na entrega, sempre dentro do prazo informado. As pizzas chegam sempre quentes e saborosas. Além disso, também costumam ouvir de forma educada os clientes.
 
Conversando com amigos e conhecidos, ouvi muitos elogios ao negócio, oportunidade em que ressaltaram o sabor dos produtos.
 
Não podemos deixar de comentar o espaço físico da PIZZARIA BOM PÃO, que fica ao lado da Igreja do Santíssimo, que oferece ambiente climatizado e atendentes sempre prontos a servir.
 
 
Continuo com as análises dos restaurantes. Assim que outro se destacar de alguma forma, estaremos anunciando e indicando.
 
 
 
 
Blog do Elielson Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.