Alguns dias após a punição da justiça às piores operadoras de telefonia móvel e Internet do Brasil, novas denúncias surgem para piorar a situação que já era ruim.
Ao ser abordado na rua por um vendedor, o denunciante decidiu adquirir um MODEM da operadora CLARO, com o plano de Internet oferecido. Dirigiu-se até a loja principal, que fica próximo à Igreja da Matriz, e realizou o contrato.
Tudo certo, até começar a utilizar os serviços. A conexão da Internet estava extremamente baixa. Durante a venda do plano, o atendente da CLARO afirmou que a velocidade da Internet chegaria facilmente aos 7MB, quando, na verdade, não alcançou sequer 10 kbps. Uma diferença gigante.
O cliente tentou contato com a loja e foi informado que deveria ligar diretamente para a operadora, pois aquele problema não seria resolvido aqui na cidade.
Ele ressalta ainda que, por causa deste problema, deixou de realizar alguns trabalhos, ficando sem receber seu dinheiro para sustento da família. Diz ainda que não acionará a justiça, pois entende que nada será resolvido, e que ainda se sente constrangido em ter que fazer isto. Desta forma, solicitou ao nosso blog para que sua identidade fosse preservada, garantindo, assim, que não sofra nenhum tipo de represália por parte da operadora CLARO, como o cancelamento do contrato, pois ainda continua tentando usar o que pagou.
NOTA DO BLOG:
EU, ADMINISTRADOR DESTE BLOG, SOU USUÁRIO DA INTERNET DA OPERADORA CLARO E DEVO CONFIRMAR O QUE O DENUNCIANTE FALA.
EU, ADMINISTRADOR DESTE BLOG, SOU USUÁRIO DA INTERNET DA OPERADORA CLARO E DEVO CONFIRMAR O QUE O DENUNCIANTE FALA.
JÁ TIVE DIVERSOS PROBLEMAS CAUSADOS PELA CONEXÃO FALHA DESTA OPERADORA.
EM UM MOMENTO ANTERIOR, FIZ MINHA RECLAMAÇÃO E FUI ATENDIDO.
PORÉM, OS PROBLEMAS CONTINUARAM E FORAM AUMENTANDO A CADA DIA.
O BLOG AGUARDA EXPLICAÇÕES SOBRE ESTE FATO PARA POSTERIOR DIVULGAÇÃO.
ELIELSON REZENDE.
Tenho dois modens aqui em casa: um da vivo e um da claro e posso lhe garantir que entre os dois a claro da de 10x0!! Inclusive estou usando o modem da claro, e felizmente, com êxito.A claro não é A operadora e tal, mas dos males é o menor. Te garanto que as outras dão mais dor de cabeça. Experiência própria! Também temos que ser conscientes que a nossa cidade e o nosso governo não facilitam o trabalho das operadoras. Mas espero por dias melhores no que tange a internet santarena!
ResponderExcluir