Nota do Blog do Elielson Rezende:
VICTOR FURTADO. Este é o nome do autor de uma matéria que critica e desrespeita banhistas que vão até Salinas para se divertir.
Em sua matéria, chama de "farofeiros" e afirma que estes não recolheram o lixo produzido no passeio.
Ainda chama os banhistas de INVARORES neste trecho: "Um dos grupos que invadiu o lago foi o da costureira Maria do Socorro Miranda, 52 anos. Pelo menos 54 pessoas do bairro da Cabanagem, no limite entre Ananindeua e Belém..."
Como conhecedor do local, tenho certeza em afirmar que os maiores produtores de lixo são aqueles que se dizem "ricos", passeando de carro importado pelas areias de Salinópolis. São jovens, na maioria bancados pelos pais, que não têm responsabilidade alguma em recolher a imundice que consomem. São garrafas de wisky (geralmente parceladas nos cartões de crédito dos pais), pacotes de biscoitinhos e salgadinhos, restos de comida e latas de cerveja.
Vale ressaltar que a maioria dos "playboys" (como gostam de ser chamados) andam em carros que são financiados poucos dias antes das férias. No final, como não trabalham, devolvem os carros, causando prejuízo aos donos das lojas.
VICTOR FURTADO, antes de escrever qualquer coisa que possa desmerecer alguém, seja por classe social ou qualquer outra circunstância, procure analisar aqueles que se dizem "corretos". Tenho certeza de que suas afirmações podem mudar drasticamente.
Sua atitude não foi nem um pouco profissional.
Mais respeito. Por favor.
Acompanhe a matéria no site: http://www.orm.com.br/projetos/oliberal/interna/default.asp?modulo=247&codigo=601173
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.