SCM Music Player

quarta-feira, 25 de julho de 2012

ACORRENTADA E QUEIMADA VIVA!

Companheiro é suspeito de provocar incêndio que destruiu casa e matou a mulher. A vítima vivia presa dentro do imóvel porque "sofria de depressão". Chamas começaram logo após uma explosão.

Rosângela do Socorro da Silva, 45, estava amarrada quando morreu queimada dentro de sua residência na manhã de ontem. O companheiro da vítima, José Luís Martins Araújo, é o principal suspeito de ter provocado o incêndio e de ter amarrado a vítima a uma corrente para que ela não escapasse das chamas. Rosângela morava na rua C do conjunto Artur Bernardes, no Tapanã. Vizinhos ainda ouviram pedidos de socorro da vítima, mas não houve tempo de salvá-la. A mulher sofria de depressão devido aos maus-tratos que sofria do marido. Moradores estavam assustados com a violência e disseram que diversas vezes denunciaram as agressões sofridas por Rosângela à polícia.

O fogo começou por volta de 11h de ontem. Uma explosão no imóvel assustou os vizinhos de Rosângela e José Luís. As chamas se espalharam rapidamente pela casa de madeira. Maria Ramos Santos, 70, vizinha do casal, disse que estava sentada na sala na companhia de uma de suas filhas quando ouviu a explosão.

"Nós escutamos um barulho forte como se estivesse estourado algo. Quando corremos para o lado de fora, vimos o fogo e ainda escutamos o grito dela (Rosângela). Nós ligamos para os bombeiros e para a polícia", disse a idosa, que chegou a passou mal ao ver a casa da vizinha consumida pelas chamas. Quando o resgate chegou, a vítima já estava morta, carbonizada.

"Desde ontem (anteontem) ele estava mexendo com fogo", acusa Maria Ramos, que mora há 10 anos no local e não imaginava que a situação fosse tomar essa proporção. Ela diz que José Luis já tem um histórico de agressões contra a esposa. "Ele é alcoólatra e constantemente maltratava a companheira. Logo quando a conheci ela era uma pessoa normal, trabalhava em casa de família, mas diante de tantas agressões e tantos tormentos ela ficou depressiva. Atualmente, ela vivia amarrada dentro de casa", completou a vizinha que estava chocada diante da violência.

O Liberal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.